Empresas Parceiras

Portal Tsunago - © Todos os Direitos Reservados a  有限会社ニュービジネス

Seja nosso Parceiro e promova o Apoio ao Desenvolvimento Infantil

Quando perguntamos para pais e mães o que é mais importante em suas vidas, a resposta sempre é a mesma: os filhos. 

 

É por eles que lutamos todos os dias, e enfrentamos todos os "leões" que aparecem em nosso caminho. É por eles que vivemos.

Mas o que fazer quando percebemos que um filho está passando por dificuldades no desenvolvimento?

Onde buscar por informações em português? Como conseguir apoio nesse momento? Onde encontrar um profissional que possa dar uma direção, uma luz? 

 

É por isso que o Portal Tsunago foi criado.

Aqui, todos aqueles que entendem português, poderão encontrar informações importantes sobre os transtornos de desenvolvimento e como e onde buscar por ajuda para o diagnóstico e para o tratamento.

O governo japonês oferece subsídios que pagam praticamente todas as despesas com tratamento de transtornos de desenvolvimento, como o autismo e o TDAH, entre outros, porém muitas famílias não tem conhecimento dessa informação e acabam adiando o tratamento de seus filhos, pensando em buscar ajuda quando regressarem ao Brasil. Esse é um dos maiores erros, pois cada dia perdido causa um prejuízo muito grande no desenvolvimento da criança, podendo reduzir drasticamente a regressão do quadro.

Levar informação e conscientização às famílias. Esse é o maior objetivo do Portal Tsunago.

Seu apoio é essencial para que possamos dar continuidade a esse projeto.

Ao se tornar parceira do Portal Tsunago, sua empresa estará dando o suporte necessário para que esse projeto continue ajudando famílias a encontrarem ajuda para que possam garantir uma vida melhor para seus filhos.

Como o Portal Tsunago ajuda as famílias?

  • Disponibilizando informações importantes em nosso site;

  • Organizando eventos sobre autismo e outros transtornos de desenvolvimento com entrada gratuita, atendimento psicológico gratuito, oficinas de atividades lúdicas, etc;

  • Criando campanhas de conscientização nas redes sociais;

  • Desenvolvendo materiais impressos para distribuição gratuita.

Apoie esse projeto e nos ajude a fazer mais por nossas crianças, pelas famílias e pelo futuro da nossa comunidade.

Por favor, preencha o formulário abaixo. 

Veja algumas fotos do 1º Encontro Tsunago de Conscientização sobre Autismo e TDAH.

O evento contou com a presença de vários palestrantes, incluindo o vice-cônsul do Brasil, Rômulo Gondinho, teve uma oficina de atividades lúdicas e atendimento gratuito a pais que tinham preocupações sobre o desenvolvimento dos filhos.

O público foi de mais de 200 pessoas, sendo que 22 famílias receberam atendimento gratuito com psicólogas, psicopedagogas e especialistas em desenvolvimento infantil.